Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

 

Ele achou que se defendia de assaltantes, mas matou a companheira.
Acusação pediu à corte que Brian Thomas seja absolvido por insanidade.

O britânico Brian Thomas, de 59 anos, é acusado de ter matado sua mulher Christine, de 57, enquanto dormia, segundo os tabloides britânicos.

O crime teria ocorrido durante um feriado, no trailer em que eles dormiam. Ele relatou que sonhou que um intruso tinha entrado no carro, segundo o “Daily Telegraph”, e que ele tentou detê-lo estrangulando-o.

Mas, na verdade, ele teve uma crise de sonambulismo e matou sua mulher, com quem era casado havia 39 anos e com quem tinha duas filhas.

Segundo o tribunal, Thomas, que é aposentado, sofre de uma doença do sono crônica. Ele não controla suas ações enquanto dorme.

Thomas sofria de sonambulismo, pesadelos e outros problemas relacionados ao sono havia 50 anos. Uma perícia comprovou que ele tem a doença.

Ele negou intenção de matar a mulher, com quem, segundo testemunhas, tinha um casamento feliz.

O casal era de Neath e sempre viajava nas férias em seu trailer. O crime ocorreu em 26 de julho, quando eles estavam próximo a Aberporth, em Cardiganshire, na costa oeste de Gales.

Thomas tomava remédio para o Mal de Parkinson e também antidepressivos que, combinados, afetavam sua performance sexual. Em casa, o casal dormia separado, mas, no trailer, costumava passar as noites junto.

Pouco depois do crime, Thomas chegou a ligar para a polícia. “O que eu fiz? Eu estava tentando acordá-la”, disse ele. “Eu acho que eu matei minha mulher. Oh, meu Deus. Eu achei que alguém tinha entrado.”

“O que eu fiz? O que eu fiz? Por favor, mandem alguém.”

Quando os policiais chegaram, dez minutos depois, Thomas estava chorando e sacudindo o corpo da mulher.

 O caso fora do comum levou a acusação a pedir um veredicto de não culpado por insanidade, ainda que eles tenham reconhecido que Thomas não é insano “no sentido comum da palavra”. O julgamento prossegue.

 

Anúncios

Sobre brurobiati

Pisciana, faço jus ao signo. Sonhadora, emotiva e receptiva. Jornalista (diplomada sim), apaixonada por comunicação, animais, natureza e por pessoas de bem com a vida.
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Britânico sonâmbulo estrangula a própria mulher durante pesadelo em trailer

  1. Nani disse:

    Eu era sonambulo de pequeno e lembro que o meu subconsciente” minha mente nao troca sempre está consciente ainda que nao sabemos o que fazemos a nossa mente sim. Esso também lo dissen os hipnotistas,que pode-se hipnotizar porém nao fazer que alguem faga algo contra seu vontade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s