Estudante é obrigado a beber álcool combustível em trote no interior de SP

Jovem de 18 anos teve que ser levado para o hospital em Fernandópolis.
Universidade vai abrir sindicância; suspeitos serão ouvidos pela polícia.

Um estudante de veterinária de Fernandópolis, a 553 km de São Paulo, foi mais uma vítima dos trotes violentos. Com o início das aulas, a prática faz novas vítimas. Desta vez, o jovem, que faz veterinária na Unicastelo, foi obrigado a beber álcool combustível. As agressões começaram dentro da faculdade.

Com dificuldades para falar e andar, o estudante foi levado para o hospital pela família. Os médicos fizeram exames de dosagem alcoólica para verificar a quantidade de álcool ingerida durante a agressão.

O jovem, que não quer se identificar, tem 18 anos e passou no vestibular para o curso de veterinária. Ele contou que o trote começou ainda dentro da faculdade. “Rasgaram a minha calça e deram uns três, quatro tapas na minha cara”, afirmou.

O trote violento ocorreu em uma avenida movimentada da cidade. Durante oito horas, o estudante sofreu agressões físicas e psicológicas. Chegou a ser obrigado a beber álcool usado como combustível. ”Segundo eles, eu fui rebelde. Se você se comportar bem, se fizer o que eles querem, você se dá bem”, disse o estudante.

A família foi avisada do trote por uma amiga do estudante, que viu as agressões.

“Eu recebi um telefonema. A menina dizendo para ir buscar meu filho, porque ele estava mal, os meninos estavam judiando dele. Ele falou comigo, mas achei que fosse uma brincadeira, que ele estivesse chorando”, conta a mãe do estudante.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Alunos do quinto ano de veterinária que teriam participado do trote deverão ser ouvidos nesta semana.

A assessoria de imprensa da Unicastelo informou que deve abrir uma sindicância para apurar o caso.

Anúncios

Sobre brurobiati

Pisciana, faço jus ao signo. Sonhadora, emotiva e receptiva. Jornalista (diplomada sim), apaixonada por comunicação, animais, natureza e por pessoas de bem com a vida.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Estudante é obrigado a beber álcool combustível em trote no interior de SP

  1. priscilinha disse:

    é por isso que faço fef nessas horas ela é boa skaoskaoksoa e ainda dizem que unicastelo é a melhor que todas, assim desse jeito formando grandes veterinários pro nosso futuro que coisa heim!!

  2. priscilinha disse:

    por isso nunca fui no primeiro dia de aula rs sempre tem mais uma semana a mais de férias quem é loco de ir no primeiro dia se ferro esse pow será que é bom a bebida skaokaokso deve ser louco essa heim! vandalismo em fernandópolis ta ficando famosa cara até no jornal nacional que coisa heim isso que lá era proibido o trote vai entender!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s