Tags

, ,

Depois de seis anos acompanhando a série,me emocionando, surpreendendo, vibrando a cada episódio, chegou o fim de Lost. Muitas pessoas não gostaram do final, estão criticando sem ao menos parar para tentar entender, confesso que não sou a pessoa mais adequada para falar sobre o tão esperando final, mas como acompanhei por seis anos e sinto-me no direito de falar.

Vocês sabem o que são seis anos seguindo uma série de TV? Não são seis dias, seis semanas ou seis meses, é muito tempo gente. Eu nunca estive em um relacionamento tão duradouro…rsrs. Foi o  mais longo, mais fiel e mais bonito que já tive, claro…não existe somente relacionamentos amorosos…

Foi por acaso que comecei a assistir Lost e não poderia imaginar que teria essa ligação tão forte com a série. Não passei esses seis anos da minha vida atrás de respostas como muitas pessoas queriam saber o porquê do monstro de fumaça, o porquê do urso polar, o porquê disso ou aquilo. Eu queria entender basicamente o nome que levou a série: Lost.

Nesta temporada final  comecei a compreender aos poucos, mas somente no útimo episódio pude entender , a base de tudo, a paz, a tão sonhada paz para todos os passageiros do avião. A cena final dispensa comentários em sua perfeição, Jack deitado onde tudo começou e o Vincent ao seu lado…

Ah…e as frases que marcaram, não poderia me esquecer. Vou postar aqui algumas das melhores frases de toda a série na minha opinião;

“Don’t Tell Me What I Can’t Do” – Locke

“Live Together, Die Alone” – Desmond

“See You Another Life, Brotha!” – Desmond

“Everything Happens For a Reason” – Locke

“Espero que alguém faça por você o que acabou de fazer por mim” – Locke

Para mim o final foi perfeito e confesso que me emocionei. Agora me sinto perdida por não saber o que assistir, sensação de vazio…rsrs

Vou colocar o trecho da cena final para vocês entenderem o que estou falando:

