Para mulheres – Os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo 2010 – Seleção da Espanha

Futebol é coisa para mulheres também! Ainda mais quando se trata de apreciar a beleza dos jogadores. rsrs

Vou postar aqui as fotos dos jogadores mais bonitos da seleção espanhola, isso na minha opinião é claro. Espero que vocês mulheres concordem comigo. Estou colocando da seleção da Espanha porque foi classificado para as quartas de final, assim como outras seleções que devo estar postando em breve.

Então mulheres, apreciem!! 🙂

Iker Casillas - goleiro da Espanha

Casillas

David Villa

Fernando Llorente

Gerard Piqué

Gerard Piqué

Xabier "Xabi" Alonso

Sobre brurobiati

Pisciana, faço jus ao signo. Sonhadora, emotiva e receptiva. Jornalista (diplomada sim), apaixonada por comunicação, animais, natureza e por pessoas de bem com a vida.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

25 respostas para Para mulheres – Os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo 2010 – Seleção da Espanha

  1. brub's disse:

    gnt lindos dimais que isso? E esses deuses , alonso e piqué, Deus. que perfeição. Tô apaixonada. ♥

  2. ana paula disse:

    uau que furia!!!!!

  3. isabelle disse:

    “Passo mal”
    com essea homens,muito lindoss “quero tidos pra mim”rsrsrs

  4. renata disse:

    david villa eh o+gatooooooo0
    aff muito lindooo

  5. Mariana disse:

    Olha!!! Vão ser bonitos assim é lá em em casa viu?! Que absurdooooo, adooooro!!!

  6. Raiza da Silva disse:

    Isso que é homem! É de arrancar suspiros de qualquer mulher

  7. Jaiane disse:

    Tenho Apenas 15 anos Mais Amo Futebol De Paixão
    Sou Louca Pelos Jogadores Da Espanha
    Principalmente o Villa!
    Todos Gatos !

  8. DAVID VIIIIIIIIIILLA. ♥

  9. Rachel disse:

    putz é tanta beleza q quase me cega… ñ têm o q comentar ñ são todos gostosos, mtooo bom pegava ctz tdinho
    lêrêrêrê… Lá em csa, lêrêrêrê… na minha cama…. tirando a roupa tda!!!!!

  10. RITA CAM disse:

    AI QUE LINDO ESSE VILLA!

  11. steffane disse:

    Ai fala serio esse gerard piqué e uma perfeição em pessoa eu nunk vi pessoa mais linda se ele não foce jogador eu pensaria que era fotoshop perfeito lindo ave maria com esse dai eu me dava era toda!

  12. raquel disse:

    fala serio , acho que você esqueceu do fabregas . ele é o mais lindo de todos

  13. Palominha disse:

    Villa meu amooor , Casa comigo?

  14. Bibia disse:

    Nossssaaaaaaa!!!!! Gente do céu, o que é isso, de tirar o folego desse gostosões…
    Putz!!!! Que pena que aqui no Brasil, não temos esses tipos de jogares… Exceto!!! o Kaká… obviamente, pq o resto Deus pai, tem que te muito dinheiro mesmo, pra compensar… kkkkkkkk

  15. larissa disse:

    lindooooooo!!!!!

  16. LORENA disse:

    ESES SÃO OS JOGADORES MAS GATOS. PORISSO ELES DEIXAM QUALQUER MULHER DE BOCA ABERTA. ASS: LORENA

  17. ariene disse:

    tds gatosss …………..sófaltou o teves para completar a listaaaaaa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  18. carol disse:

    claro q. gerard piqué é o mais lindoo
    eu sempre achei ele mt mt mt gatoo!!!

  19. joanokkasFCP4EVER disse:

    MEU DEUS! O DAVID VILLA E LINDOO!!!!!! TAO PERFEITOO! AI MEU DEUSSS kkkkk lindoooo! mesmoo aquele olhar tao lindoo

  20. Beatriz disse:

    TOODOOS ESSEES SÃAO MUIITTOOOOO LIINDOOOSS !!!! SEEM PALLAVRAAS PRA DESCREEVEER ELLES !!!

  21. ANA disse:

    PARA MIM DE TODOS AI BONITO MESMO E O IKER CASILLAS

  22. FERNANDA disse:

    MENINAS, TODOS SÃO LINDOOOS MAS PRA MIM O CAPITÃO DA ESPANHA O CASILLAS É O MELHOR! DIOS MIO QUE HOMEM É ESSE …

  23. Danielle Feio disse:

    São extremamente lindos…

  24. kaleia disse:

    a shakira teve sorte com um piqué desse

  25. sarah. disse:

    Hooooooooooo…
    Meu Deus multiplica!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gente q hombres ein.
    Sabe o q faltava pra completar esses GOSTOSOS como o Casillas,como o Villa,e o Piqué?
    EU DO LADINHO DELES.!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe um comentário

