2012

E mais um ano se iniciou e com ele a esperança de uma vida melhor. Seja bem-vindo 2012!

Planos e mais planos, é isso que as pessoas fazem para cada começo de ano. Eu também, não sou diferente. 2012, ano bissexto…dizem que é sorte. Espero que sim, é quando eu finalmente termino minha graduação em Comunicação Social. Será que coisas boas me aguardam?

Eu quero mais, muito mais! Quero saúde e paz no coração, quero mais amigos e quem sabe um amor. Quero mais respeito com os animais, quero leis mais severas para bandidos monstros, quero mais momentos felizes.

Começamos o ano com uma notícia boa, entrou em vigor a lei que proíbe os eventos conhecidos como “touradas” na região da Catalunha, Espanha.

Desejo que todas pessoas de bem tenham um 2012 maravilhoso!

Obrigada todos vocês que acompanharam e comentaram meu blog em 2011. Grande beijo no coração 🙂

Sobre brurobiati

Pisciana, faço jus ao signo. Sonhadora, emotiva e receptiva. Jornalista (diplomada sim), apaixonada por comunicação, animais, natureza e por pessoas de bem com a vida.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 2012

  1. Andresa disse:

    Feliz Ano Novo Bruna!
    Que 2012 seja um ano especial para você em todos os sentidos. Desejo muito sucesso na sua carreira de jornalista, que você encontre um amor verdadeiro e que tenha muita saúde e não chore por mais nada (só se for de alegria, rs). Você merece tudo e mais um pouco…
    Beijos!!!!!!!!

  2. jfernandesbh disse:

    Bom dia: tenho lido algumas vezes seus escritos e acho-os interesantes e agradaveis de serem lidos; transmitem conteudos, mensagens… Parabens.
    Jose Fernandes

  3. JG Oliveira disse:

    Bruna, “que o caminho seja brando a teus pes,
    que a luz brilhe calida em tua face,
    que as chuvas caiam serenas em teu campo
    e, ate que eu de novo te veja,
    Deus te guarde na palma de Sua Mao!”

    (oraçao de bençao/liturgia bizantina, sec IV)

    sob a leitura de seus textos, deixo-lhe a mensagem acima.
    Tudo de bom p vc. Jose Geraldo

Deixe um comentário

