Tags

,

A vida está corrida, o dia curto demais e não sobra tempo para atualizar meu querido blog. Muitas coisas aconteceram e estão acontecendo, boas e ruins, mas o importante é que tiramos lições de tudo.

No último dia 21 perdi meu avô que morava comigo. Ele estava doente e sofrendo muito, às vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer na hora certa. Vou acreditar nisto a partir de agora. A morte é estranha, surreal.

Estou trabalhando muito e mal tive férias da faculdade, já que tive que fazer um curso de capacitação à noite. Hoje as aulas da faculdade começam, e junto com elas o meu pesadelo ou sonho do TCC, depende. A formatura já é logo em Junho e nem sei o que vou fazer após a conclusão. Ideias tenho muitas, o que falta é um pouco de coragem para colocá-las em prática.

Entre altos e baixos vou levando a vida, curtindo um rock’n’roll, distraindo a cabeça e conhecendo pessoas legais. Pessoas que eu nem imaginava que um dia poderia conversar e talvez hoje possa fazer uma grande diferença na minha vida e se tornar muito especial. Gostaria sim, e muito!

Do restante vou postar conforme o tempo me permitir 🙂

Só um recadinho: Genteeeee vamos nos conscientizar sobre a Leishmaniose por favor, mantenha o quintal limpo, cuide do seu melhor cãozinho que é seu melhor amigo, coloque uma coleira da leish nele. Logo vou fazer um post especial sobre o assunto.

Boa semana! 🙂

