Tags

, ,

Medo, medo e medo! É apenas o que  sinto neste momento.

Alguém pode me ajudar, me dizer como fazer para esquecer um assalto? Preciso desabafar.

Nunca pensei que um dia fosse passar por isso em minha vida, a gente sempre vê acontecer com os outros, mas com nós não…isso nunca vai acontecer. Até que um dia, alguém tira de você toda sua paz.

Na madrugada da última sexta-feira acordei com um indivíduo dentro do quarto, no pé da minha cama, ainda zonza por causa do sono perguntei  quem era. Ele me disse que era uma ladrão, para eu ficar quieta porque ele estava me roubando.

Aquilo parecia cena de filme (de terror), pelo menos eu queria acreditar que não fosse real…que fosse tudo um pesadelo.

Eu apenas pedia para ele não me machucar, e ele mandava eu calar minha boca enquanto pegava o dinheiro do minha bolsa. Na primeira oportunidade que tive de correr…eu fiz. Ele saiu do meu quarto, então eu corri para o quarto da minha amiga e bati na porta. Quando ela abriu, o bandido “fez” que fugiu. Então nós corremos para o quarto da nossa outra amiga e nos trancamos lá. Telefonamos para o polícia, e o desespero já tinha tomado conta.

Nós escutávamos o bandido ainda na casa…ele voltou e roubou mais. Ousado!

Roubou todo meu dinheiro, o da minha amiga, celular e principalmente…minha, nossa segurança. Não consigo dormir bem, não consigo dormir sozinha e tenho pavor só de pensar em dormir no meu quarto, local que até a última quinta-feira era o lugar em que eu me sentia mais segura.

Não sei como lidar com isso, não sei se um dia vou esquecer…tudo o que quero é voltar a ser como antes, não ter medo de qualquer ruído que venha acontecer…

