Quando a gente não esquece é porque aquela presença valeu a pena, mensagem ou sentimento em nossa memória. Alguém se torna inesquecível quando abraça nossa alma, quando envolve nossos sentidos, quando chega, senta, toma conta de nós.Quando nos mostra caminhos, aumenta o foco dessa nossa visão. Alguém se torna inesquecível, quando acrescenta, soma, oferece. Isso pode acontecer numa história de amor, de amizade, de trabalho. Um amigo que se mostra fiel, torcedor, parceiro. Um amor que soube dividir ideal, projetos, sem exigir anulação de nossa personalidade, fim de alguns sonhos. Um chefe ou líder que soube passar conhecimento, despertar nossa vocação e comprometimento. Tornar- se inesquecível é fazer parte da vida do outro, é ser muito mais do que importante.

É construir um capítulo de vida. Relembrar uma pessoa inesquecível faz com que viajamos no tempo, nos transportamos para um verdadeiro filme arquivado em nossa memória e, ainda, faz com que nossa sensibilidade experimente sentir novamente tudo o que sentimos à época lembrada. Relembrar a pessoa inesquecível nos traz aos sentidos o cheiro de um perfume, a imagem de um momento, a frase ouvida há tempos, a força recebida, o toque na mão, a sensação do desafio superado. Alguém negativamente inesquecível passa a ser um fantasma, uma imagem que nos persegue, aprisiona e impede a liberdade. E é saudável, positivo, quando se posiciona como uma figura calma, segura, definida. Alguém que veio, ocupou espaço importante e necessário só nos impulsiona alegria, ativa.

Tomara que você passe a ser inesquecível na vida de alguém. Marcando posição dividindo sua energia, distribuindo amor, tocando o coração… Para que você se torne inesquecível, na vida de alguém, é necessário, que a cada dia você, faça com que essa pessoa também se sinta tão importante quanto você. Nunca deixe de expressar para suas pessoas queridas, quanto elas são importantes para sua vida

Anúncios