Tags

, , , ,

Em algum momento da nossa vida aparece alguém que muda tudo. Muda a nossa maneira de ver o mundo, muda a nossa maneira de amar,nossa capacidade de perdoar e até mesmo o nosso desejo.É aquela pessoa que nos encanta e que nos instiga a estar sempre perto.

 É aquele alguém que nos faz sentir tesão de amante e  carinho de irmão.Uma mistura de amor fraterno com desejo e respeito. Vocês podem já ter curtido momentos íntimos e sensuais,  mas nada disso faz diferença perto do prazer de simplesmente estarem juntos, compartilharem segredos.

O que há nesse relacionamento é a troca de carinho e entendimento profundo. Pode chorar e ela não vai perguntar por que.Vai só enxugar suas lágrimas , colocar sua cabeça em seus braços e beijar seu rosto ou talvez seus lábios,fazer você rir até que você esqueça porque chorou.

Pouca gente entende esse tipo de relação e poucas a têm. Elas independem da sua família, do seu casamento ou das suas amizades mais fiéis. É a alma gêmea que você encontrou em uma encruzilhada em que ambos precisavam seguir por caminhos diferentes .Seguir sim, separar-se nunca

Acredito hoje que a nossa vida vira um tumulto se amarmos mais de uma pessoa de cada vez. As aventuras que vivemos ou arroubos de paixão e desejo incontidos que sentimos vez ou outra nos conturbam os sentidos.

Mas esse amor de que falo pode ter sido uma paixão arrebatadora ou um casamento frustrado, mas não aconteceu para morrer assim de qualquer jeito. Muito menos virar história. Isso não! Vai ficar na intimidade de quem viveu, indivisível, inexplicável, mas intensamente prazeroso .

Texto de Luiza Elizabeth 

Aproveitar e mostrar o novo visual...rsrs

E falando em fazer bem…aproveito pra mostrar meu novo visual rsrs. Mudanças, sempre são bem vindas!

Anúncios