Tags

, , , , , , ,

A inesperada morte do cantor Cristiano Araújo, na quarta-feira, 24 de junho, comoveu fãs e famosos nas redes sociais. A tragédia que vitimou fatalmente o sertanejo de 29 anos e sua namorada, Allana Moraes Coelho, de 19, causou repercussão na internet nos perfis de diversos artistas. O assunto se tornou o mais comentado nos Trending Topics nacional do Twitter.
20150624115055672328u
O ACIDENTE
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara (GO), por volta das 3:30h, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Além de Cristiano, também morreu a namorada dele.
Ainda ficaram feridos o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo.
cristianoaraujo_allana
A COMOÇÃO DO ÚLTIMO ADEUS
A morte é sempre um momento muito difícil na vida de qualquer pessoa, isso é indiscutível. Mas quando envolve alguém um pouco conhecido, a comoção ganha grandes proporções, principalmente se é uma morte repentina e desacompanhada de um histórico de doença.
Apesar de não gostar do tipo de música que Cristiano Araújo cantava, fiquei um pouco pensativa por conta das duas mortes acontecerem tão cedo. Não gosto do som sertanejo, mas respeito o ser humano, e o que tenho visto por aí foram algumas brincadeiras de mau gosto em torno dessa fatalidade. Sem contar no compartilhamento excessivo de vídeos filmados no momento do resgate do sertanejo. Totalmente desnecessário! Unfollow em todos!
Mas o que não podemos esquecer é que dezenas de pessoas morrem todos os dias no Brasil por essas estradas afora e nada é feito. Muitos não são divulgados, ninguém fica sabendo, as causas principalmente, que na maioria das vezes incluem as péssimas condições das rodovias de nosso país.
Emissoras de TV interromperam suas programações para repetir por diversas vezes informações sobre o acidente, mas suspender a programação diária falar da violência escancarada que sofremos todos os dias por conta da corrupção no Brasil, ah isso não, não pode! Ficou chato, cansativo!

Eu  soube quem era Cristiano Araújo há pouco mais de um ano, quando fiquei sabendo que ele faria show em minha cidade. Sou do interior de SP, mas não conheço esses tipos de cantores, porque não gosto do estilo musical. Nem todo mundo é obrigado a conhecer, não é? Mas quando você emite sua opinião, ou até mesmo um comentário falando que nem sabia de quem se tratava, pedras são atiradas contra você. Fui massacrada quando disse que não conhecia uma música dele, lembro apenas duas palavras de um refrão. Falta respeito e bom senso com a opinião alheia.
São esses tipos de coisas que me faz pensar…pensar e pensar sobre o que realmente importa. Só queria e precisava desabafar mesmo!
Do mais, muita paz e luz para o cantor sertanejo e sua namorada.

Essa charge condiz com o que senti após ser criticada ao dizer que não conhecia uma música dele. Pensei que eu estava com alguma problema e precisava procurar ajuda (brinks!)

Essa charge condiz com o que senti após ser criticada ao dizer que não conhecia uma música de Cristiano Araújo. Pensei que eu estava com algum problema e precisava procurar ajuda (brinks!)

Anúncios