Vergonha alheia

Cada vez que o povo brasileiro decide se unir para protestar contra algo ou alguém, neste caso, especificamente falando a presidente Dilma Rousseff, já imagino o tanto de bobagem que brotará desses atos, claro, partindo de alguns poucos.

Não! Não sou contra as manifestações, desde que sejam pacíficas e com um propósito. Eu como cidadã brasileira, pagadora de impostos e desempregada (no momento), o que mais almejo é o fim dessa corrupção, dessa roubalheira toda. Não sou idiota, óbvio que não concordo com a atual situação econômica e política de nosso país.

Porém sabemos que essa corrupção sempre existiu, independentemente de ser desse ou daquele partido político. O momento está difícil? Sim, e muito, mas hoje mesmo em conversa com minha mãe ela me lembrou que na época do FHC as coisas estavam muito mais complicadas com a inflação altíssima. Nós passávamos com arroz e feijão.

Eu não me recordo, afinal de contas eu era uma criança que ainda estava aprendendo a conversar. Quem sou eu para falar de crise econômica não?

Enfim, o que vemos nesses protestos são algumas pessoas totalmente alucinadas, que clamam por coisas absurdas que deixam a ‘jornalista desempregada’ aqui morrendo de vergonha alheia.

Estão insatisfeitos? Vão para às ruas, peçam, protestem, exijam, mas sejam mais inteligentes e menos ignorantes. É muita imbecilidade! Estudem mais, please!

PS: Só para deixar claro para alguns, no caso de impeachment da presidente Dilma Rousseff, não é o Aécio Neves quem vai assumir a presidência viu.

Clamam por violência. É só isso! (com erro de português ainda)
Clamam por violência. É só isso! (com erro de português ainda)
Pedem a volta do sr. bigode. Sério?
Pedem a volta do sr. bigode. Sério?
Brilhante a lógica desse menino. Rico nunca roubou, especialmente no Brasil. Parabéns!
Brilhante a lógica desse menino. Rico nunca roubou, especialmente no Brasil. Parabéns!
Neste caso fugiu da escola
Neste caso fugiu da escola
Bônus: se ela queria aparecer, parabéns, conseguiu!
Bônus: se ela queria aparecer, parabéns, conseguiu!

Deixe um comentário